15 fevereiro 2007

A CLIX outra vez

A primeira grande ideia da Clix devia ser, acho eu, prestar um serviço decente a TODOS (!) aqueles que lhe pagam. Estive duas semanas, em Janeiro, sem Internet e sem telefone. A coisa parecia ter sido resolvida no fim desse mês ... eis senão quando em 13 Fevereiro volta tudo à primitiva. Apesar de ter comunicado a avaria quase imediatamente, hoje (15 Fev 1530 hrs) continuo sem Internet e sem telefone.
Acresce dizer que para comunicar a avaria tive que usar o 707107070, o número de apoio (?) ao cliente da Clix (de valor acrescentado, é claro), o que me custou mais de 8 € (1.600$00) pois estive mais de 20 minutos à espera de falar com alguém. Este valor é mais do que 1/3 da mensalidade que estes senhores me cobram. De referir também que embora anunciem velocidades de ligação até 12 Megas, na realidade tenho verificado que esta anda, genericamente, por valores bem inferiores a 1 Mega.
Só posso dizer, portanto, que a Clix me tem prestado um péssimo serviço ... atenção a todos os que pensam vir a usar os serviços desta firma.

1 comentário:

Espiga disse...

Muda! Da primeira vez ainda deste o benefício da dúvida, mas agora já não se justifica. Faz uma espécia de carta aberta e pomo-la a circular na net, que dizes? ABAIXO A CLIX!