Do Alto do Moinho (ou de outro sítio qualquer), correndo com o tempo, ao sabor das circunstâncias e de acordo com o estado de espírito, dizendo e mostrando coisas ... por tudo e por nada!
Ora aqui está uma obra muito inovadora que é, simultaneamente, um exemplo de boa arquitectura e de boa engenharia, na linha das "nossas" pontes entre a península de Macau e a ilha da Taipa. Gostei de ver. Obrigado!
Se caírem para aí mais uns dinheiritos da UE (o que parece que já foi chão que deu uvas, agora é ao contrário...), e a exemplo da febre da construção dos estádios de futebol, alterem-se desde e para já as pontes 25A, Vasco da Gama, de Vila Franca e como o Algarve não é menos que os outros, a do Guadiana entre Castro Marim e Ayamonte! DISSE!
3 comentários:
Ora aqui está uma obra muito inovadora que é, simultaneamente, um exemplo de boa arquitectura e de boa engenharia, na linha das "nossas" pontes entre a península de Macau e a ilha da Taipa.
Gostei de ver. Obrigado!
Se caírem para aí mais uns dinheiritos da UE (o que parece que já foi chão que deu uvas, agora é ao contrário...), e a exemplo da febre da construção dos estádios de futebol, alterem-se desde e para já as pontes 25A, Vasco da Gama, de Vila Franca e como o Algarve não é menos que os outros, a do Guadiana entre Castro Marim e Ayamonte!
DISSE!
Que tal uma ponte igual até às Berlengas? Assim o Farol já poderia a ter na sua guarnicao o famoso burro!
Enviar um comentário