11 maio 2019

Escândalo


 Assisti, ontem, ao escandaloso depoimento na AR proporcionado por este "senhor", Joe Berardo. Tocou as raias do inacreditável a arrogante série de dislates, de chico-espertismo, de aldrabices, de provocações, de sem vergonha e má-fé de que este"comendador" (!) deu mostras. Imperdoável também a actuação dos deputados da Comissão de Inquérito à Gestão e Recapitalização da CGD (a quem o depoente deve cerca de 900 milhões de euros) que foram incapazes de argumentar decisivamente e derrubar a absurda prestação deste personagem. E a Justiça, senhores? Onde está???
Um verdadeiro escândalo!!!

2 comentários:

A.R.Costa disse...

Assino por baixo este texto, que retrata muito bem o que se passou e que é apenas um exemplo dos muitos burlões-parasitas que por aí têm andado disfarçados de banqueiros e de empresários.

José Cruz disse...

Mas este abusou!
Assino as vezes que forem precisas por baixo, lamentando igualmente que os senhores deputados não o tenham posto na ordem, ao gozá-los e rir-se na cara deles e por tabela em todos nós.
Aguardemos o resultado deste inquérito por parte desta Comissão. Será algo que se veja e que tenha algumas consequências ou não mais do que um rato parido pela montanha?