31 outubro 2020

15 anos!


 

É verdade, este blogue começou a funcionar há 15 anos

Tinha previsto organizar uma pequena festa/jantar no Gambrinus para comemorar a efeméride. Teríamos cerca de 150 convidados, incluindo (of course) os visitantes mais frequentes com as senhoras. Os convidados receberiam uma libra em ouro e as senhoras, além da libra, teriam um belo ramo de rosas. Seria sorteado entre todos um BMW série 5 e o vencedor teria direito a uma "selfie" com o Marcelo ... a festinha seria abrilhantada pela Marisa e o Ricardo Araújo Pereira.

Infelizmente o vírus e a proibição de sair do concelho de residência estragaram-me os planos e obrigam-me a adiar a festividade que fica marcada para ocasião mais propícia!

2 comentários:

José Cruz disse...

Talvez daqui a outros 15, quem sabe!
Por agora, ficando com a água na boca perante tão frustradas intenções comemorativas, resta-me deixar um grande abraço para quem planeou, executou e mantém este simpático blogue, bem como a todos os que durante este período ajudaram a dar-lhe vida.

A.R.Costa disse...

Muitos parabéns por este 15º aniversário e esperemos que o blogue continue vivo e activo como é o seu estatuto e tem sido a sua prática.
Relativamente à grandiosa festa de aniversário que estava prevista, é mesmo uma pena que fique adiada para daqui a 15 anos, porque eu já tinha encomendado a fatiota e porque vou perder a hipótese de ter uma selfie com o Marcelo.
Viva o ...por tudo e por nada!