11 fevereiro 2022

Agarrando-se ao Mundo


 Este blogue tem estado, nos últimos tempos, em estado vegetativo. As razões prendem-se com a crise (é sempre fácil culpar a pandemia), com a falta de assunto mas, principalmente, com a falta de vontade e uma grande dose de preguiça do seu colaborador.
Mas vendo a forma como esta árvore se agarra desesperadamente à vida e ao mundo acho que posso dar também um novo folgo a este "... por tudo e por nada" e tentar, tomando como exemplo a árvore, agarrar mais uma vez o universo digital. A ver vamos ...

2 comentários:

A.R.Costa disse...

Bem reaparecido, depois de mais de dois meses de ausência. Estavas a fazer falta, porque nos habituaste a boas fotografias e a bons comentários, mais algumas boas evocações e, sobretudo, a marcar presença junto dos teus seguidores e amigos.
Que retomes a tua presença regular neste espaço, que muito aprecio!
Viva o LSN!

José Cruz disse...

Excelente foto e melhor alegoria, de um ser vivo se agarrar à vida quando sente a mesma (a terra neste caso) fugir-lhe debaixo dos pés!
Quantos humanos necessitariam de ter, no momento presente, a força e exemplo desta árvore! E quantos, se calhar cada vez mais, compreendem os que não têm?